Qual é o valor do frete?
Por meio da nossa política, disponibilizamos o serviço de Frete Grátis para todo Brasil. Independentemente da sua localização, os produtos podem ser entregues a você sem qualquer encargo adicional. Aproveite essa vantagem exclusiva e garanta sua plena satisfação ao adquirir os mais notáveis equipamentos da área.
 Trabalhamos com envio pelos Correios e Transportadora para todo Brasil 
 Informe a quantidade de itens do produto em seguida digite seu CEP e veja as informações referente a sua compra 

 Em caso de extravio, o cliente receberá o valor pago pelo produto em até 30 dias da data de abertura da ocorrência junto aos Correios / Transportadora ou um novo produto de acordo com sua disponibilidade.

 Qual é o prazo para a postatem do produto?
Após a identificação e confirmação do pagamento, o prazo é de 1 a 7 dias úteis para processar o pedido, separar o material, embalar, solicitar a coleta e despachar.
Caso a aprovação do pagamento tenha ocorrido após as 18h, o prazo limite para postagem será acrescido em 1 dia útil.

 Qual é o prazo para entrega?
1. O prazo para a entrega do pedido varia de acordo com o endereço do destinatário e da opção de frete escolhida.
2. Trabalhamos com envios através de Transportadoras e Correios.
3. O prazo de entrega será informado na página do produto.
4. O prazo de entrega inicia-se após a postagem do seu pedido que tem no minimo de 3 à 12 dias úteis dependendo da sua região.
5. O prazo para entrega do seu pedido é repassado pelos Correios ou Transportadora, onde qualquer eventualidade como atraso na entrega, é de inteira responsabilidade da empresa a qual esta transportando.
6. A loja baratowix faz o acompanhamento de todas as postagens realizadas, seja ela pelos Correios ou Transportadora, e em casos de atraso na entrega a loja baratowix acionará a empresa responsável pelo transporte solicitando informações sobre o atraso na entrega e quando obter posicionamento da mesma, informará ao cliente por e-mail ou telefone.
7.  Em caso de extravio, o cliente receberá o valor pago pelo produto em até 30 dias da data de abertura da ocorrência junto aos Correios / Transportadora ou um novo produto de acordo com sua disponibilidade.

4. Posso acompanhar meu pedido?
Sim. Trabalhamos com envio através de Transportadora e Correios onde é informado a empresa transportadora e código de rastramento. Você poderá tambem verificar o histórico do seu pedido clicando em "Rastrear pedido" ou com o número de rastreamento dos correios remetido ao seu e-mail.
Caso não tenha recebido o email com o código de postagem, entre no site, efetue login, clique em Meus Pedidos e Rastrear Pedido.
 
 
**Se desejar saber mais sobre a loja Baratowix ou tirar dúvidas, entre em contato conosco.//
 
 
 
Whatsapp:
(67) 998357165 * (67) 99856-6903
Endereço:
Rua Severino De Araujo Ferreira, 1234- Centro / Fatima Do Sul- Ms
 
Email: